Arca de Noé encontrada!? Confira essa matéria!!!





Em 20 de Junho de 1987, o Governo turco estabelecido Parque de nacional de Arca deNoé novo. Isto seguiu uma Comissão do governo que confirmou os 10 anos deinvestigação trabalhar no site por um americano, Ronald Wyatt e seus colegas.

Osite pela primeira vez foi trazido à atenção na década de 50 depois defotografias de levantamento aéreo de grande altitude revelaram uma estrutura emforma de barco nas montanhas da região de Ararat. Embora inicialmente rejeitadopor alguns, Ron Wyatt e outros encetou um extenso trabalho de investigaçãosobre o site por quase uma década.

Empregandotais métodos como interface subsuperfície radar de varredura, pesquisas dedetecção de metais, núcleo de perfuração, etc., os resultados foramespetaculares. Enterrado em 6300 metros de altitude, foi os restos físicos deuma estrutura artificial, um enorme navio.

Depoisde analisar os dados coletados no site, Professor Dr. Ekrem Akurgal,considerado por muitos como ‘The Dean of turca arqueólogos’, afirmou “…é um navio, um navio antigo… Ele deve ser preservado…”

Resultadosde Wyatt levaram a sério interesse por cientistas turcos e arqueólogos, e,finalmente, uma Comissão de governo alto nível foi convocada para considerartodas as evidências coletadas. A celebração oficial foi que o site, de facto,contêm os restos da lendária arca de Noé. Como resultado, foi estabelecido umnovo parque nacional.


Naturalmentea conclusão do Governo turco tem sido resistida por alguns em círculosacadêmicos, para as implicações dessa descoberta são muito amplas. No entanto,a evidência é abundante e consistentemente aponta para este site como sendo osrestos da arca de Noé bíblico, um objeto para o qual tantos têm pesquisado.

Dr.Salih Bayraktutan, da Universidade de Ataturk em Erzurum continua a pesquisa dosite e acumulou muita evidência. Documentação já está disponível, detalhando ahistória da descoberta e os resultados do trabalho de investigação no local quefoi realizada na Turquia Oriental.



Licençasforam emitidas para vários projetos coletivamente, estes incluem, mas não estãolimitados demasiado; melhorias de estrada para o site (uma estrada de turismode cinco quilómetros), Centro de upgrades para os visitantes, uma parede deretenção acima o site da arca, (para desviar o fluxo de Lama longe os restos),controla a erosão, pesquisas adicionais dos restos mortais e escavação possível

Arcade Noé encontrados enterrados em 6300 ft
Fotosaéreas e subsuperfície radar revela um enorme navio nas montanhas

EM 1959, enquanto rotineiramente examinarfotos aéreas de seu país, capitão do exército turco Llhan Durupinar deparei coma formação retratada na inserção à baixo.



Nas montanhas do Ararat a região foi umobjeto em forma de barco mais de um campo de futebol, o tamanho de um couraçado,at 6300 pés de altitude.
Dr. Brandenburger, o especialistaphotogammetry pela Ohio State University, tornou-se interessado. Brandenburgerfoi responsável por descobrir as bases dos mísseis de Cuba durante a era deKennedy e depois de estudar cuidadosamente a foto, concluiu: “não tenhoqualquer dúvida em tudo, que este objeto é um navio. Em toda a minha carreira,eu nunca vi um objeto como este em uma foto de estéreo.” Em setembro de1960, a imagem foi publicada em vida revista sob o título “Arca deNoé”? Nesse mesmo ano um grupo de americanos acompanhado Capt. Durupinarpara o site para um dia e meio, mas investigações superficiais não encontraramnada promissor. O grupo conduzido alguma escavação, mas finalmente concluiu queo site continha “nada de interesse arqueológico”. No entanto, seuveredicto não foi unânime.
Dezessete anos depois, em 1977, Ron Wyattvisitou o site. Obter permissão oficial, Ron e outros ao longo de um período devários anos conduziram a investigação mais aprofundada. Utilizando pesquisas dedetecção de metais, radar subsuperfície examina, testes laboratoriais e análisequímica, etc., as suas descobertas foram bastante surpreendentes. A prova foiinegável.`


Em Dezembro de 1986, após o trabalho deinvestigação por seus próprios cientistas, membros do Ministério das relaçõesexteriores, Ministério da administração interna e pesquisadores da Universidadede Ataturk se reuniram e concluíram que isso era, de facto, os restos da Arcalendária.


Em reconhecimento por seu trabalho, Ron foiconvidado para ser convidado de honra na abertura de um novo parque nacional em20 de Junho de 1987. Em Maio de 1989, foi inaugurado o centro de visitantes.


Construtores utilizados rebites de metais naconstrução
Durante as investigações, três tiposdiferentes de detector de metais revelaram um padrão consistente de ferro emintervalos regulares. Varreduras de radar subseqüentes de todo o comprimento daestrutura foram feitas – comprimento sábio, transversalmente e lateralmente aolongo dos lados. O radar de solo-penetrante mostrou, com detalhes refinados, omesmo padrão pegou por detectores de metais. E o radar revelou informaçõesextras que foi impressionantes. Paredes, cavidades, uma porta perto do extremosul (parte frontal) e rampas apareceu nas varreduras. Perto do arco, foram doisgrandes tanques cilíndricos, 4. 2 metros de altura e 7. 2 metros através de (14x 24 pés), com bandas de metal em torno deles.


Como outros reagiu? David Fasold, umespecialista em salvamento marítimo trabalhando no local, disse: “para umadistância tergiversar coincidência como uma forma de barco sobre as montanhasdo Ararat, 300 cúbitos de comprimento com uma largura média 50 côvado eatribuem isso ao acasona minha opinião, ao cepticismo da unidade, além de limites.”


Laminado de madeira petrificada
ÚNICO NO MUNDO!




Madeira deck FOSSILIZADOS recuperados apartir do site provado para ser de madeira laminada.


Testes por Galbraith Labs em Knoxville,Tennessee, mostraram o exemplo para conter mais 0,7% fossilizados de carbonoorgânico, consistente com madeira. O espécime foi mais uma matéria viva.


Lâminas delgadas de amostra revelaram que amadeira era constituída por três camadas. Foi realmente laminada de madeira!Nunca antes tem madeira petrificada foi encontrado que foi laminado. Esteexemplo é totalmente único no mundo e revela os métodos de construçãoutilizados pelos construtores da arca foram muito avançados. Este tipo decomposição de madeira pode ser a “madeira gopher” falada de em Gênesis.


Radar e outros testes revelam um estadoavançado de petrificação e recolher.


As indicações são que o topo dois baralhosentraram em colapso e escombros está deitado no convés inferior, como mostradono diagrama. O radar revela o casco e a área de pavimento inferior é em melhorestado de conservação e ainda contém câmaras vazias.

Tradução: Bing translate



Anúncios

Sobre leomanancial

Profissional na área de Soluções Web e Tecnológicas, a cinco anos trabalhando na área de Service Desk e Desenvolvimentos de Sites e customização de Templates Wordpress, Joomla e BlogSpot

Publicado em 17 de abril de 2011, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 5 Comentários.

  1. Fé,
    é acreditar em algo que ainda não se viu acontecer!!!

    Muito bem detalhado acima pelo Leonardo Oliveira.

  2. A fé de nada vale. Se a fé valesse, todos resolveriam seus problemas usando a fé e estaria provado tal poder. A fé é apenas um engodo para enganar tolos. Tanto é verdade que tais fiéis sofrem tanto quanto um ateu, sem nenhum merecimento ou prova que tem alguma proteção a mais…

    • Ola Gabriel,

      Obrigado por comentar e participar do blog, gostaria de dar minha opinião sobre seu comentário.

      Acredito seria uma infelicidade nossa se resumíssemos a fé em respostas positivas ou ao alívio de sofrimentos, pois a fé é acreditarmos naquilo que não estamos vendo e sim esperamos, e isso nos traz esperança para a vida.

      Acredito que tenham pessoas que possuem muita fé que sofrem assim como os que não creem em nada e sofrem também, porque a tempestade veem para todos, assim como o sol brilha para todos, mas a questão não é ter ou não ter fé e sim como passam por esses momentos.

      Acredite ou não aqueles que possuem fé, seja em Deus ou em qualquer outra coisa tem seu sofrimento, dor, tristeza amenizado, pois junto com a fé vem a esperança que dias melhores virão!

      Portanto, trazendo para nós que acreditamos em Jesus Cristo, Ele disse que no mundo tereis aflições, mas que era para termos bom ânimo que Ele vence ( as aflições do ) Mundo.

      Por isso não feche sua mente para essa questão, tenha fé em algo, ou melhor busque a Deus, creia Nele e te garanto que vai te responder, assim como foi na minha vida será na sua Gabriel, blz?

      Forte abraço amigo!

      Leonardo Oliveira

  3. e maravilhoso ver isso cada dia que se passa vamos tendo confirmaçao da existência DEUS todo poderoso, isso e muito bom…

  4. é realmente Deus é tremendo e isso ñ e nada perto de que esta por vir Jesus voltara para levar os seus e ai sim os incredulos se arrependerao da vida infiel que levarao a paz de Deus seja com todos.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: