Confiram + um vídeo da Rede Jovens Livres


Shalom Galera!! Nessa nossa Rede foi tremendo!!! Ficamos adorando até as 2hoo da manhã!!!

Confiram o Ministério de Dança adorando a Deus!!

Abraços

Anúncios

Sobre leomanancial

Profissional na área de Soluções Web e Tecnológicas, a cinco anos trabalhando na área de Service Desk e Desenvolvimentos de Sites e customização de Templates Wordpress, Joomla e BlogSpot

Publicado em 8 de março de 2011, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 7 Comentários.

  1. Maravilhoso é ser 12 e em 2011 144Familía Missionária Samuel, Edna e Manu

  2. ñ vejo a hora do holy ground chegar!!!vou dançar pra carambaaa

  3. eu que vou humilhar vc's skaksapksapo

  4. É isso aí Nil… que venha a roly… vou te humilhar no meu psy!!

  5. Que venha o HOLY GROUND!To treinando meu psy…huhu..rs

  6. Benção TotalCada Rede mais Abençoada por Deus, to curtindo demais este mover de Deus em nossa Rede e Ministério!!!Vamos lá galera…Deus é conosco!

  7. foi muitO legal galera Fica na paz do senhOr..

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: